Aproveita! A Epic Games está a oferecer mais jogos para PC por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games continua a sua agradável tendência de oferecer jogos gratuitos periodicamente. Felizmente, estas ofertas não estão limitadas apenas a jogos indie ou experimentais, mas títulos grandes. Assim sendo, até 18 de junho, podes aproveitar dois jogos para PC completamente de graça.

São eles o Ark: Survival Evolved e o Samurai Shodown: NeoGeo Collection. São jogos completamente diferentes um do outro, mas excelentes no seu mérito. Seja qual for a tua escolha, aproveita mais uma "borla", cortesia da Epic Games Store.

Aproveita aqui o Ark: Survival Evolved grátis para PC

Aproveita aqui o Samurai Shodown: NeoGeo Collection grátis para PC

Ark: Survival Evolved é um jogo de sobrevivência brutal

No Ark, tens um mundo aberto para explorares onde existe apenas um objetivo: sobreviver. A ilha está recheada de dinossauros e deves domá-los e treiná-los para te ajudarem nos combates contra os outros jogadores.

Samurai Shodown é um clássico dos jogos de luta

Lançado pela primeira vez em 1993, Samurai Shodown é um jogo do estilo beat'em'up com um tema oriental, inspirado em samurais. O NeoGeo Collection traz-te 7 jogos do franchise, portanto, é de aproveitar.

Como ativar os jogos gratuitos para PC na Epic Games Store

Assim que entrares nos links, basta clicares em "obter", para adicionar o jogo à tua biblioteca. A partir do momento em que completas este passo, o jogo é teu para sempre, desde que não elimines a tua conta Epic Games.

Caso queiras instalar o jogo, basta transferires o programa da loja, instalá-lo no teu PC e correr os jogos. É a forma mais simples de acesso rápido aos teus jogos favoritos.

Editores 4gnews recomendam:

  • ASUS ROG Phone 3 será o sonho de qualquer gamer! Especificações confirmadas pela TENAA
  • O design da PlayStation 5 impressionou! Vê os resultados da nossa sondagem
  • PlayStation 5 tem preço revelado na Amazon! Não vais acreditar!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.