Aproveita 6 jogos do Batman grátis para PC por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games tá a sentir-se bastante generoso pois até dia 26 de setembro está a oferecer uma coletânea de jogos do Batman. São 6 jogos distintos para PC que podes ir buscar à loja da Epic Games agora mesmo e não pagar um cêntimo.

  • Batman: Arkham Night
  • Batman: Arkham City
  • Batman: Arkham Asylum
  • LEGO Batman: The Videogame
  • LEGO Batman 2: DC Super Heroes
  • LEGO Batman 3: Beyond Gotham

Como aproveitar esta oferta da Epic Games

Antes de mais, deves criar uma conta da Epic Games. A loja é compatível com contas existentes de Gmail, PlayStation, Xbox e até mesmo Nintendo. Após criares a tua conta, transfere o programa da Epic Games (é opcional para obter os jogos mas se quiseres jogar vais precisar).

Após entrares com a tua conta, irás ver o ecrã principal da loja, que irá mostrar-te os jogos em promoção. Neste caso, a oferta dos jogos Batman estará lá portanto é só clicar.

Finalmente, deves abrir cada um dos separadores e clicar em "possuir" ou "get" para adicionar os jogos à tua biblioteca.

É só! Acabaste de poupar quase 100 euros em jogos, considerando que cada pack de jogos custava 48.99€. Os jogos irão manter-se gratuitos na Epic Games Store para sempre enquanto os tiveres na biblioteca.

Batman: Arkham Collection é uma trilogia a não perder

Caso nunca tenhas experimentado esta encarnação do Batman, recomendo-te vivamente. São 3 jogos que te levam numa aventura bastante obscura, onde irás encontrar os vilões mais icónicos do herói da DC: Harley Quinn, Joker, Scarecrow entre muitos outros.

Os jogos possuem um elenco de luxo pois os actores Kevin Conroy e Mark Hamill (Luke Skywalker) dão as suas vozes ao Batman e ao Joker. O trabalho de ambos os actores a dar vida às personagens é mítico desde a série Batman: The Animated Series, que decorreu durante os anos 90.

Editores 4gnews por recomendam:

  • PlayStation 5 pode chegar com dois modelos em 2020
  • 9 cadeiras gaming baratas até 200 euros
  • Os 10 melhores telemóveis para jogos se és um verdadeiro gamer
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.