Apresentação do LG G4 apontada para Abril

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Dificilmente veremos algo "sério" da LG na MWC em Barcelona, pela "lógica da batata", o futuro Flagship da LG será apresentado um ano depois. O LG G3 teve a apresentação a Maio do ano passado por isso, será garantidamente por estas datas.

Segundo um "insider" (trabalhador ) da LG, o futuro LG G4 não será apresentado em Maio nem na MWC em Março, mas no no mês entre eles. O mês de Abril será então, segundo este rumor, o mês escolhido pela LG para dar a conhecer ao mundo a evolução daquilo que eu considero um dos melhores smartphones do mercado.

Ainda pouco se sabe sobre este LG G4, existe a ideia que podemos estar a olhar para um ecrã 2K, com processador Snapdragon 810 e uma ideia de design idêntica ao G3.

Executivos da LG já referiram ainda que o LG G4 iria surpreender o público e que tinham perdido o medo de de reinventar smartphones desde o LG G2.

Se realmente for Abril a data escolhida vem logo atrás da Samsung e da HTC, a Sony e o Xperia Z4 deverá rondar essas mesmas datas, mais coisa menos coisa.

Talvez queiras ver:

  • Avistado provável LG G4 Stylus ou G4s
  • Leak refere futuro LG G4 com ecrã QHD
  • Leak do LG G4 sugere ecrã 3K…Até que ponto é preciso 3K?
  • Smartphone LG visto na GFXBench, provavelmente o LG G4s

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.