12 Apps e jogos Premium que estão grátis na Google Play Store (tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Chegou a hora de preparares o teu smartphone Android porque tens aqui mais Apps e jogos para o teu smartphone Android. Todas as Apps estão grátis na Google Play Store, contudo, toma em conta que por tempo limitado.

Esta é uma forma dos desenvolvedores aumentarem um pouco os downloads das suas Apps e levar a palavra mais além. Posso-te dizer que já poupei centenas de euros com este tipo de Apps. Ainda que estes descontos sejam recorrentes já algum tempo que não pegávamos nestas listas. Isto porque as Apps ultimamente não são de grande qualidade.

Embora não te possa garantir que vais adorar todas as Apps e jogos que vais encontrar nesta lista da Google Play Store, sei que vais acabar por instalar um ou outro. São de qualidade e fazem o que prometem.

Snipback

Uma aplicação que deves ter em conta se queres uma App de gravar áudio. A qualidade de som é aceitável, os ficheiros ficam em "wav" (para ouvir na maior parte dos equipamentos) e ainda te reduz ruídos de fundo. Uma aplicação que pode mesmo gravar áudio com o ecrã desligado! Mais vais parecer o James Bond.

Text watchface like pebble

Esta aplicação é para todos aqueles que tem WearOS. Os míticos watchfaces da Pebble estão de volta mas no WearOS. Deixa o teu relógio inteligente com um estilo do passado com esta aplicação.

Password Manager

Perfeito para manteres as tuas passwords seguras. Para além de as gravares na aplicação podes também emitir a tua password através da App. Isto fará que raramente te lembres do login das Apps mas vão garantir que são quase impossíveis de descobrir.

Music Player Pro

Se ouves música no teu smartphone da "maneira antiga" (sem Spotify), considera em instalar esta aplicação. O design da App é elegante e ainda te dá a possibilidade deteres um equalizador para teres o som ao teu gosto.

Jogos temporariamente grátis na Google Play Store

Dualshot Roguelike PRO

Um jogo ao estilo antigo com um design moderno. Ultrapassar salas e níveis é o objetivo. O jogo promete trazer-te um vício constante e uma jogabilidade de qualidade. Ainda que não seja o maior fã deste jogo posso dizer-te que passei um bom tempo a jogar sem que desse o tempo passar.

League of Stickman - Best action game(Dreamsky)

Este é provavelmente um dos melhores jogos "tap to win" que vais encontrar na Google Play Store. Sempre que o jogo está em promoção, que ainda são algumas, publico sempre nestas listas. Com mais de um milhão de instalações e com 78 mil avaliações positivas, podes perceber que não sou o único que gosto. A rapidez dos reflexos é essencial para ganhares.

Space Shooter 3D

Um jogo que ainda pode melhorar mas um desenvolvedor pronto a ouvir. Atenção que podes mudar os comandos do jogo (uma das reclamações dos utilizadores). O jogo é simples e faz-nos lembrar aquele jogo Space Invaders dos antigo Nokia. Acredito que vás gostar.

Flipzyx

Se gostas jogos que te façam pensar, este Flipzyx é uma opção. Um puzzle com tempo para o resolveres. Ainda que no início pareça simples, vais-te aperceber que é bem mais complexo do que esperavas.

Stickman Legends: Shadow War Offline

O nome traz-te algo à memória? Exatamente, o jogo é muito parecido com o League of Stickman e se gostas de um vais gostar de outro. Se este é o teu estilo de jogo vais ficar feliz por ler este artigo hoje.

True Skate

Questionável mas aceitável. Um jogo destinado aos mais jovens. Estás a ver aqueles Skates pequenos que se vendia há uns anos atrás? Ora aqui está um jogo que simula isso. Simplesmente não precisas de tanta prática para seres o rei do skate.

Motorsport Manager Mobile 3

Se gostas de jogos de "manager" e gostas de carros vais adorar este jogo. Cria a tua equipa, contrata os pilotos, dá motivação e estratégia. Tudo para que consigas ser a melhor equipa de carros no campeonato.

AngL

Um outro jogo que te vai fazer pensar. Sou amante deste estilo de jogos e sei que há pessoas como eu. Assim sendo, se às vezes queres dar um pouco de treino ao teu cérebro, este jogo é para ti!

Editores 4gnews recomendam:

  • BMW lança a sua primeira trotinete elétrica e não vais acreditar no preço!
  • O WearOS não é bom! Precisamos de um relógio da Google para o ver crescer!
  • Problemas da Huawei dão uma oportunidade de ouro à Xiaomi
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.