Apple. WWDC 18 foi o palco de algumas novidades para o tvOS 12

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A WWDC de 2018 começou com a apresentação de todo o tipo de novidades implementadas para iOS. No entanto, também houve tempo para falar de tvOS. Neste caso, do tvOS 12 da Apple.

Com efeito, a plataforma de TV da Apple recebeu tantas novidades como aquelas que se esperava. Numa altura em que o consumo televisivo via Netflix e outros canais, o serviço da empresa de Cupertino registou um crescimento superior a 50%.

Vê ainda: Wpple Watch um verdadeiro “walkie-talkie”

Como a experiência cinematográfica não vive apenas de imagem, Dolby Atmos é a mais recente introdução ao Apple TV. Teoricamente, o que a empresa norte-americana pretende é fazer de tudo para que o que oferecem aos utilizadores seja o melhor possível.

E o melhor é que todos os títulos receberão essa novidade. Todos, sem qualquer custo. Por outro lado, foi possível perceber que há mais de 100 canais no serviço de streaming da Apple.

Apple sabe que o cinema não vive só de imagem, nem tampouco o tvOS 12! Tudo isto na WWDC!

Consequentemente, com tanto conteúdo diverso, proveniente de tantas fontes, a Apple conseguiu promover uma facilidade ainda maior no uso da aplicação. Por exemplo, não só não será necessário iniciar sessão em momento algum que não no inicial, bem como tudo poderá ser controlado através do iPhone.

Talvez "tudo" seja exagerado, mas tu percebes o que quero dizer. Do mesmo modo, se há algo com o qual já nos questionámos alguma vez quando vemos um filme ou série é: onde será isto. E claro, será possível obter uma resposta para essa pergunta com o novo tvOS 12.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a Apple e a WWDC!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Imagem revela como será o próximo BlackBerry Key2

Lenovo Z5 (ZUK Z5) seguirá o alinhamento de câmaras do iPhone X

Xiaomi inaugura o seu novo escritório em Espanha

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.