Apple Watch terá bateria suficiente para "Um dia inteiro"

Rui Bacelar

Num dia a tua vida pode dar várias voltas, podes fazer sorrir tantas pessoas e marcar a diferença mesmo em pequenos gestos, um simples "Olá", um "Tenha um bom-dia", às vezes é o suficiente para alegrar alguém. Pequenas coisas que fazem de apenas um dia, 24 horas repletas de bons acontecimentos.

O Apple Watch's e mais, muito mais.

Bom, e a bateria? Menos, muito menos? Um dia de bom uso será o cenário normal. Uma bateria para um dia inteiro, é o que se pode ler na imagem acima e foi o que a Apple declarou durante o seu evento que há pouco terminou.

Quando falamos em bateria para um dia inteiro não estamos a falar de 24 horas de ecrã ligado, nem de perto nem de longe mas sim, até 18 horas de autonomia com uma carga. Isto com um uso médio, misturando diversas das suas actividades e funcionalidades.

Sejamos honestos, ninguém está constantemente a utilizar todos os recursos do seu smartphone e, logicamente, não o fará no Apple Watch.

Ao fim do dia é só deixa-lo a descansar enquanto o seu dono dorme e recarrega baterias e vice-versa! Qual a tua opinião relativamente a este Apple Watch?

Talvez queiras ver:

  • Apple Macbook de 12 polegadas já é oficial
  • Apple apresenta a app Research Kit
  • Produção do Iphone 6S para Junho

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.