Apple-Watch-all-day-battery

Num dia a tua vida pode dar várias voltas, podes fazer sorrir tantas pessoas e marcar a diferença mesmo em pequenos gestos, um simples “Olá”, um “Tenha um bom-dia”, às vezes é o suficiente para alegrar alguém. Pequenas coisas que fazem de apenas um dia, 24 horas repletas de bons acontecimentos.

   

 O Apple Watch permite-te pagar as tuas compras, abrir a garagem da tua casa, responder as chamadas, enviar sms, jogar com os teus amigos, monitorizar o teu ritmo cardíaco, fazer o check-in em alguns hotéis e até aeroportos, enviar desenhos em tempo real entre Apple Watch‘s e mais, muito mais.

Bom, e a bateria? Menos, muito menos? Um dia de bom uso será o cenário normal. Uma bateria para um dia inteiro, é o que se pode ler na imagem acima e foi o que a Apple declarou durante o seu evento que há pouco terminou.

Quando falamos em bateria para um dia inteiro não estamos a falar de 24 horas de ecrã ligado, nem de perto nem de longe mas sim, até 18 horas de autonomia com uma carga. Isto com um uso médio, misturando diversas das suas actividades e funcionalidades.

Sejamos honestos, ninguém está constantemente a utilizar todos os recursos do seu smartphone e, logicamente, não o fará no Apple Watch. Por isso mesmo, teremos carga suficiente para um dia com este promissor Apple Watch.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao fim do dia é só deixa-lo a descansar enquanto o seu dono dorme e recarrega baterias e vice-versa! Qual a tua opinião relativamente a este Apple Watch?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).