Apple Watch Series 7 ainda não foi apresentado mas já tem clone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O fenómeno dos clones provenientes da China não é novo e não dá sinais de abrandar. São várias as ocasiões em que produtos ainda por anunciar recebem uma cópia chinesa e o mesmo já aconteceu com o Apple Watch Series 7.

As imagens deste produto foram partilhadas na rede social Twitter. Fiel a todos os rumores inerentes ao Apple Watch Series 7, este pode ser o primeiro vislumbre real do próximo smartwatch da marca americana.

Clone do Apple Watch Series 7 faz jus todos os rumores

Nas imagens partilhadas, vemos várias versões do produto que espelham as opções de cor que o relógio da Apple deverá oferecer. Mais importante do que isso é o design do produto, que se apresenta bastante fiel aos rumores já conhecidos.

Vemos então um equipamento com um design mais quadrangular e com arestas retas. Linhas que definem aquilo que se espera para o Apple Watch Series 7 e que corroboram aquilo que os vários leakers conceituados revelaram nos últimos meses.

Esta será a maior revolução estética nos relógios inteligentes da Apple desde o lançamento do modelo original. As mudanças visam aproximar o gadget da filosofia de design dos demais produtos da americana, seja o iPhone ou o iPad.

Relativamente ao clone visto nestas imagens, este será vendido, na China, pelo equivalente a 50 €, bem mais acessível do que o produto comercializado pela Apple. Contudo, não trará as mesmas funcionalidades do original, sendo o seu propósito dar um gostinho do mítico Apple Watch.

Apple Watch Series 7 poderá inovar com sensor de glucose

O Apple Watch sempre se destacou pela sua componente ligada à saúde, portanto, aguardamos sempre pela próxima inovação. Ao que tudo indica, o futuro passará pela implementação de um medidor de glucose.

Será uma adição extraordinária para todos os utilizadores diabéticos do Apple Watch. Apresenta-se como um método menos invasivo e mais prático para estes obterem as medições essenciais à dose adequada de insulina.

O ponto fulcral será, como é óbvio, a fiabilidade dos números obtidos. Mas a julgar pelo historial do Apple Watch, é convicção geral que o próximo modelo não deixará os seus utilizadores ficar mal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: eis as possíveis datas de anúncio e lançamento dos iPhone 13 e iPhone 13 Pro
  • iPhone 13 trará Face ID melhorado para funcionar com máscaras
  • Google pagará quantia milionária à Apple para garantir a sua hegemonia no Safari
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.