Apple Watch Product RED: versão especial pode chegar já em 2020

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem um largo historial de parceria com a fundação RED e, ao que tudo indica, prepara-se para alargar ainda mais a sua oferta. O próximo produto a ser lançado com essa nomenclatura será um Apple Watch.

A notícia está a ser avançada pela publicação WatchGeneration. Os indícios apareceram numa base de dados da "empresa da maça", mas como seria de esperar foram rapidamente removidos. Algo que nos indica que deverá tratar-se de uma informação fidedigna.

O modelo escolhido será o Apple Watch Series 5 e o seu lançamento poderá ocorrer na primavera de 2020, aquando do possível iPhone 9. Este seria um forte impulsionador para as vendas deste gadget, pelo menos até que uma nova versão seja oficializada.

Assim sendo, se sempre quiseste um Apple Watch em vermelho, as tuas preces estão prestes a serem atendidas. Este Apple Watch Series 5 RED deverá chegar com uma estrutura em alumínio em vermelho.

Apple e fundação RED juntas há 13 anos

A RED é uma fundação de caridade que se esforça para combater a SIDA. Esta tem parcerias com inúmeras empresas em todo o mundo, sendo a Apple uma das mais populares. Juntas há 13 anos, já angariaram cerca de 220 milhões de dólares para esta causa.

Esta parceria entre a Apple e a RED materializa-se em vários "Product RED" como iPhones, iPads, braceletes e mais. Agora, a empresa norte-americana prepara-se para adicionar uma nova categoria a este restrito nicho.

Durante vários anos, a Apple lançou os seus Product RED como versões "especiais" dos seus produtos. Porém, com o lançamento do iPhone 11 estes passaram a ser membros permanentes do portefólio da empresa.

Assim, se estás a pensar em adquirir este Apple Watch Product RED, ficas a saber que não só estás a comprar um produto visualmente diferente, como também contribuis para uma causa solidária.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple é processada por uma das melhores funcionalidades do Apple Watch
  • Samsung e o negócio milionário com a Apple pode estar em vias de extinção
  • Este vídeo mostra o iPhone 11 Pro mais caro do mundo! Custa quase 100 mil Euros!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.