Apple Watch Pro: este é o smartwatch robusto que vai dar que falar

Bruno Coelho
Comentar

Este será um ano diferente para os fãs do Apple Watch. Ao que indicam os vários rumores e fugas de informação, além do Apple Watch Series 8 e de um novo Apple Watch SE, será lançado um novo Apple Watch Pro este outono.

Será o tão falado Apple Watch robusto, focado em oferecer alto desempenho e maior durabilidade para desportistas exigentes. Mark Gurman, da Bloomberg, faz agora uma afirmação arriscada na última edição da sua newsletter.

A fonte afirma na newsletter Power On que o produto não terá a mesma forma quadrada dos restantes Apple Watch que bem conhecemos. É afirma que terá um ecrã maior, e que apenas será ideal para quem tem pulsos a condizer.

Design do Apple Watch Pro será uma evolução do aspeto atual

Mark Gurman refere que não devemos esperar o mesmo design quadrado que bem conhecemos, mas também não teremos um aspeto circular. Este descreve o novo design como uma evolução do formato atual.

Parece ser certo é que o foco do aparelho será o desporto e a robustez. Por isso, deverá terá um corpo mais durável de titânio. Além disso, é esperado com características avançadas de desporto e uma bateria para mais dias do que o habitual, até porque terá um modo de poupança mais avançado.

É bom recordar que os novos Apple Watch deverão ser apresentados no mesmo evento dos iPhone 14, como é tradição da Apple. Como tal, é esperado que conheçamos oficialmente todos os detalhes sobre este produto em meados de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Pad 5G: esta é a primeira imagem real do tablet barato da Xiaomi
  • Xiaomi: compra a fritadeira Air Fryer a um preço imperdível [tempo limitado]
  • WhatsApp prepara-se para introduzir função incrível na app de mensagens
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt