Apple Watch com LTE deverá ser apresentado com o iPhone 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que se fala que uma nova geração do Apple Watch poderá ser apresentada com o iPhone 8 em setembro. O evento do próximo mês da Apple é fundamental para um final do ano bem sucedido e uma reviravolta no mundo tecnológico.

D€AL: Queres um computador portátil barato? Vê alguns destes!

A Apple não modificou muito o design do Apple Watch desde a sua estreia em 2014 e espera-se que este ano as coisas não sejam muito diferente. O relógio inteligente da empresa de Cupertino trouxe mudanças significativas ao longo do tempo no interface e especificações, porém, esta nova geração deverá trazer mais possibilidades aos utilizadores.

Novo Apple Watch deverá ser revelado em setembro com o iPhone 8

De acordo com novas informações, o Apple Watch 3 geração oferecerá a possibilidade aos utilizadores de fazerem chamadas e ouvir música sem que exista a necessidade de terem o iPhone por perto.

A implementação de LTE no Apple Watch é importante dado o sucesso do relógio no mercado. Enquanto que a Samsung já ofereceu esta possibilidade nos seus Gear S3, continuamos à espera que a Apple responda à letra.

É possível que a conexão LTE do novo Apple Watch não necessite propriamente de um cartão SIM. Segundo a CNBC o relógio contará com um cartão SIM embutido elaborado pela Intel e que simplesmente emparelharás com o teu pacote de dados.

Setembro está mesmo aqui à porta e a Apple tem pela frente uma das maiores mudanças de sempre do seu smartphone. Será que deixará algum tempo para o seu relógio? Na minha opinião esta é a melhor altura para o fazer, veremos se Tim Cook e companhia concordam.

Outros assuntos relevantes:

Partilha o rato e teclado em Pc’s diferentes – Synergy

Motorola está a desenvolver um vidro para smartphone que se auto-repara!

UMIDIGI Crystal: design fantástico e 4GB de RAM em pré-venda por 119€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.