Apple Watch é o resultado falhado de um poderoso Smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple demorou o seu tempo para apresentar o seu primeiro Smartwatch, depois da Samsung ir na sua "vigésima" versão e de todas as outras OEM's terem entrado nesta aventura, a Apple continuava ressentida e calculista.

Um novo artigo da Apple poderá continuar com a câmara de 8MPx para o iPhone 6S

Segundo este artigo, o Apple Watch seria um terminal dedicado à saúde, um gadget que iria melhorar a vida de qualquer pessoa, principalmente de diabéticos. A ideia original passava por fazer um smartwatch que além de notificações, se ligasse à tua app "health" e medisse a pressão arterial, níveis de glicose, batimentos cardíacos, entre outros medidores.

Infelizmente, segundo o artigo, os resultados não eram satisfatórios e variavam bastante do resultado correcto, caso a pessoa tivesse uns braços peludos ou até pele seca não atingia uma medida constante. A Apple acabou por lançar o nosso conhecido Apple Watch que pouco tem a ver com a idea original.

É previsto que este smartwatch bata as lojas a meados de Abril segundo últimos rumores. Como já é de esperar da Apple ( e de outras marcas) o primeiro modelo é um deslize total do objectivo inicial, mas esperem ver uma Apple empenhada em trazer estes resultados positivos, aconteceu o mesmo com o primeiro iPad e iPhone e não será diferente com o Apple Watch.

Talvez querias ver:

  • Apple começa a dar formação sobre o Apple Watch aos seus funcionários
  • Apple Stores estão a fazer alterações para receber o Apple Watch
  • iPhone 6S contará com uma atualização do Touch ID para correção de erros

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.