Apple Watch deve ficar mais independente após chegada do watchOS 8

Paulo Montenegro
Comentar

A mais recente fuga de informações antes do início da WWDC 2021 comenta sobre novidades empolgantes que estariam a caminho do Apple Watch com a chegada do watchOS 8, sistema operativo que será apresentado junto do iOS 15 e da nova versão do macOS.

Esta discorre sobre a aplicação Mind, bem como apps para Contactos e Dicas que, até então, estão ausentes no relógio da maçã e que representariam, de certa forma, uma maior independência do gadget em relação à experiência de uso.

Looks like someone deployed the new profile for App Store too early? Want to guess what “https://t.co/nhhpJFmZbJ.Mind” is on watchOS? pic.twitter.com/BarzoJtovq

— Khaos Tian (@KhaosT) 5 de junho de 2021

O desenvolvedor Khaos Tian publicou no Twitter sua descoberta que mostra que a Apple acidentalmente actualizou a App Store com alguns novos identificadores para aplicações.

Nas referências encontradas temos, por exemplo, "com.apple.NanoTips" e "com.Apple.NanoContacts," ambas a mencionar o identificador “Nano” que é usado como codename interno para as aplicações do Apple Watch.

Além destas, Tian também observou a presença da "com.Apple.Mind", uma app inédita que sugere que a empresa de Tim Cook pode estar prestes a dar mais atenção também à saúde mental, além da física. Pelo facto de não trazer o identificador Nano, a app poderá ser disponibilizada em plataformas como o iOS e iPadOS.

Editores 4gnews recomendam: