Apple Watch com o preço a começar em 349 dólares e a chegar aos 10 Mil

Filipe Alves
9 Março, 2015

Eu sou uma pessoa fácil de convencer com smartwatches, desde que me notifique bem todos os emails e mensagens fico feliz, mas este Apple Watch é bem mais do que isso.

Começando pelo SO que na minha opinião é o mais completo até aos dias de hoje, passando pela simples troca de pulseira, ou correias, o seu design é trabalhado e consegue-se ver que teve muito pensamento. Gostes ou não deste novo wearable, a Apple quer oferecer uma excelência Wearable.

Certamente por isso, os olhos choram só de olhar para os preços. Este wearable da Apple não é destinado para qualquer pessoa, estarás a pagar no mínimo 349 Dólares ou 320 Euros ( aproximadamente) por um smartwatch com bateria de 18h.

Tim Cook conseguiu uns grandes " Woooooows" na plateia, mas sorrateiramente falou do preço, sabendo que a reação não seria a mesma. De uma forma muito rápida o CEO da Apple indicou que o smartwatch da Apple estará nas lojas para testes no dia 10 de Abril e no trailer do gadget mostrou-nos disponibilidade partir do dia 24 de Abril.

O Apple Watch Sport de 38mm custará cerca de 349$ e o de 42mm estará a 399$.

O Apple Watch de 38mm rondará os 550$ até aos 1050$ dependendo do material e da correia, o modelo de 42mm de 600$ a 1100$ continuando a variar devido aos mesmos fatores. Agora puxando a barra mais alto, o Apple Watch Editon de 18-Quilates Ouro começará o seu preço nos 10 Mil dólares.

É um valor puxado para a sociedade, mas como referi não será qualquer pessoa a comprar este wearable, que te obrigará ligação com o teu iPhone. Entre o Pulso e o bolso estarão no mínimo, uma média de 1000 Euros, algo que nem todos terão a possibilidade de ter.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Free Fire: 6 curiosidades do jogo mais popular da Google Play Store
Vídeo mostra-nos um conceito do iPhone dobrável da Apple
Google Tasks vai ser tudo o que precisas para gerir os teus afazeres
Snapseed chega aos 100 milhões de downloads na Google Play Store

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018