Apple Watch com o preço a começar em 349 dólares e a chegar aos 10 Mil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sou uma pessoa fácil de convencer com smartwatches, desde que me notifique bem todos os emails e mensagens fico feliz, mas este Apple Watch é bem mais do que isso.

Começando pelo SO que na minha opinião é o mais completo até aos dias de hoje, passando pela simples troca de pulseira, ou correias, o seu design é trabalhado e consegue-se ver que teve muito pensamento. Gostes ou não deste novo wearable, a Apple quer oferecer uma excelência Wearable.

Certamente por isso, os olhos choram só de olhar para os preços. Este wearable da Apple não é destinado para qualquer pessoa, estarás a pagar no mínimo 349 Dólares ou 320 Euros ( aproximadamente) por um smartwatch com bateria de 18h.

Tim Cook conseguiu uns grandes " Woooooows" na plateia, mas sorrateiramente falou do preço, sabendo que a reação não seria a mesma. De uma forma muito rápida o CEO da Apple indicou que o smartwatch da Apple estará nas lojas para testes no dia 10 de Abril e no trailer do gadget mostrou-nos disponibilidade partir do dia 24 de Abril.

O Apple Watch Sport de 38mm custará cerca de 349$ e o de 42mm estará a 399$.

O Apple Watch de 38mm rondará os 550$ até aos 1050$ dependendo do material e da correia, o modelo de 42mm de 600$ a 1100$ continuando a variar devido aos mesmos fatores. Agora puxando a barra mais alto, o Apple Watch Editon de 18-Quilates Ouro começará o seu preço nos 10 Mil dólares.

É um valor puxado para a sociedade, mas como referi não será qualquer pessoa a comprar este wearable, que te obrigará ligação com o teu iPhone. Entre o Pulso e o bolso estarão no mínimo, uma média de 1000 Euros, algo que nem todos terão a possibilidade de ter.

Talvez queiras ver:

  • Podes pré-encomendar o teu Apple Watch já a partir de 10 de Abril
  • Apple Watch é bem mais que apenas um smartwatch
  • Apple apresenta a app Research Kit

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.