O novo WatchFace do Apple Watch é inspirado na bandeira orgulho gayA Apple prepara a sua apresentação da WWDC (Worldwide Developers Conference) já no próximo dia 4 de junho. Como é habitual teremos novidades para o iPhone, Apple Watch, Mac’s e ainda Apple TV. Porém, o que está a dar que falar é o novo WatchFace “Orgulho gay” que chegará ao relógio da empresa de Cupertino.

A Apple é conhecida pelo seu liberalismo e vontade de mudar mentalidades face às criticas de sexualidade. Tim Cook, homosexual assumido, está constantemente em manifestações e movimentos gay.

Vê ainda: Samsung Galaxy A9 Star com dupla câmara já tem data de apresentação

Este novo WatchFace mostra, mais uma vez, a vontade da empresa de Cupertino em mudar a mentalidade do planeta. Para além de elegante e simplista, o WatchFace representa de forma discreta a bandeira de orgulho gay.

O novo WatchFace chegará já no dia 4 de junho logo após a conferência da Apple que se realizará às 18h de Lisboa. Mas se tens um Apple Watch e queres ter já este WatchFace já o podes fazer. Pelo menos é o que alega o pessoal do 9to5mac. Honestamente tentei seguir os passos mas nada apareceu.

Os passos dados para ativar o WhatchFace do “orgulho gay” no Apple Watch

Precisas apenas de redefinir as horas no iPhone ao que o Apple Watch está ligado. Dá um salto às Definições -> Geral -> Data e hora -> retirar hora automática. Define as horas depois das 19h do dia 4 e teoricamente funcionará.

Sinceramente no meu caso não funcionou, todavia, estão aqui as instruções, se funcionar para ti melhor.

Espera-se que a WWDC nos traga mais novidades no iOS 12. Acredita-se que finalmente teremos um “tema preto”, novas notificações e novo painel de controlo. Dá aqui um olhar mais detalhado às supostas novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Preocupante! Google Assistant já consegue disparar uma arma

MIUI 10- Todas as novidades e datas de chegada aos Xiaomi

Android. Doogee BL9000 dá-nos uma super bateria e wireless charging

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.