Apple Watch vai em breve receber app do Spotify

Vitor Urbano

Spotify Apple Watch

Durante os últimos tempos, foram muitos os pedidos dos utilizadores do Apple Watch para que fosse disponibilizada uma aplicação dedicada para o Spotify.

Até agora, apenas foi concedido acesso dedicado a um dos serviços de streaming diretamente no relógio da empresa de Cupertino. Assim como seria de esperar, esse serviço foi o Apple Music.

Vê ainda: Google Wear OS – Spotify recebe novidades e torna-se mais útil

Depois de ter sido lançada uma aplicação dedicada para os smartwatches com Wear OS, começaram a circular os primeiros rumores de que o Apple Watch iria ser o próximo.

Pois bem, agora foi confirmado oficialmente que a aplicação do Spotify para o Apple Watch já está a ser testada em fase beta.

Spotify vai finalmente chegar em breve ao Apple Watch

Ainda que este seja o maior concorrente do seu próprio serviço de streaming de música, não há dúvida que é uma novidade que vai deixar os fãs da marca deliciados.

De acordo com as mais recentes informações. O Spotify tem trabalhado em parceria com um developer que já havia criado uma aplicação não-oficial do serviço.

A chegada da aplicação para o Apple Watch vai trazer grandes benefícios. Sendo que o principal será não ser necessário andar sempre com o smartphone atrás sempre que quiseres ouvir as tuas músicas do Spotify.

Apple Watch Spotify

Até agora, tudo indica que a sua interface será praticamente idêntica à que vimos no Wear OS. Um dos pontos negativos que parece que irá estar presente nesta primeira fase, é a ausência do suporte de reprodução de música offline.

Infelizmente, ainda não existe nenhuma data concreta para a possível chegada da versão final do Spotify para o Apple Watch. No entanto, deverá ser seguro assumir que não vai demorar muito mais tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Finalmente! Já podes ouvir o Podcast 4gnews no Spotify

Apple Watch Series 4 – Review do novo smartwatch da Apple

Apple Watch 4 tem tudo para ser um grande sucesso de vendas

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.