Apple Watch 2 deverá chegar para 2016 com a LG a fornecer os ecrãs do wearable

Filipe Alves

Apple Watch 4 (2)

O Apple Watch foi apresentado em Setembro do ano passado. O tempo passou e problemas com o fabrico do mesmo só fez com que 6 meses depois da apresentação oficial passa-se a ser vendido.

Nos dias de hoje em alguns Países, como Portugal, ainda não é simples por as mãos no wearable da Apple. De acordo com novas informações o Apple Watch 2 será apenas apresentado em 2016, ultrapassando assim o prazo de um ano desde a apresentação do primeiro gadget.

Estas mesmas informações indicam que a LG está a batalhar para ser a única fornecedora de ecrãs do smartwatch da Apple fazendo uma média de lucro para a LG de 20$ por cada Apple Watch vendido.

temos vindo a ver uma evolução dos smartwatches desde que a Apple entrou no mercado principalmente de smartwatches #chinaaopoder. O facto do Apple Watch 2 de ser "adiado" para 2016 faz todo o sentido do mundo dando assim aos consumidores justificação para gastarem dinheiro no primeiro modelo.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.