iPhone 6O mais recente relatório da UBS, empresa analista, aconselhou a Apple a informar os seus investidores de que vendeu mais de 69 milhões de iPhones no trimestre que findou em Dezembro.

Estes números impressionantes, um autêntico record sem precedentes, foram analisados e publicados pela UBS Evidence Lab iPhone Monitor, uma empresa analista especializada na monitorização das vendas de iDevices e que duplica as suas funções como empresa de investimentos.

Com este relatório a UBS informou o seu leque de investidores que as suas estimativas indicam um total de 69.3 milhões de iPhones vendidos no trimestre Outubro, Novembro e Dezembro. Superando a estimativa de Wall Street que apontava 65.5 milhões de unidades vendidas nesse mesmo período.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para terem uma noção da grandeza destes número e do seu impacto, no ano passado a Apple vendeu 51 milhões de iPhones neste mesmo período, temos assim um aumento de 18.3 milhões de um ano para o outro. Face a estes números temos companhias cujo objectivo é atingir o 1 milhão de vendas, só para terem a não da relevância da Apple face a tudo o resto.

Importa ainda referir que no ano passado a Apple não consegui atingir os números previstos por Wall Street devido à incapacidade de produção, ficando-se pelos 51 milhões face aos 56.5 milhões previstos pelos analistas.

Os resultados fiscais serão oficialmente publicados pela Apple, dia 27 de Janeiro e devem rondar os 68 biliões de dólares, comparando com os 57.6 biliões registados no período homólogo de 2013.

Contra factos não há argumentos e estes números deixam qualquer tipo de concorrência com uma salutar inveja de tão gordas receitas.

Talvez queiras ver

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).