Apple vendeu 69 milhões de iPhone's 6 em 3 meses

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O mais recente relatório da UBS, empresa analista, aconselhou a Apple a informar os seus investidores de que vendeu mais de 69 milhões de iPhones no trimestre que findou em Dezembro.

Estes números impressionantes, um autêntico record sem precedentes, foram analisados e publicados pela UBS Evidence Lab iPhone Monitor, uma empresa analista especializada na monitorização das vendas de iDevices e que duplica as suas funções como empresa de investimentos.

Com este relatório a UBS informou o seu leque de investidores que as suas estimativas indicam um total de 69.3 milhões de iPhones vendidos no trimestre Outubro, Novembro e Dezembro. Superando a estimativa de Wall Street que apontava 65.5 milhões de unidades vendidas nesse mesmo período.

Para terem uma noção da grandeza destes número e do seu impacto, no ano passado a Apple vendeu 51 milhões de iPhones neste mesmo período, temos assim um aumento de 18.3 milhões de um ano para o outro. Face a estes números temos companhias cujo objectivo é atingir o 1 milhão de vendas, só para terem a não da relevância da Apple face a tudo o resto.

Importa ainda referir que no ano passado a Apple não consegui atingir os números previstos por Wall Street devido à incapacidade de produção, ficando-se pelos 51 milhões face aos 56.5 milhões previstos pelos analistas.

Os resultados fiscais serão oficialmente publicados pela Apple, dia 27 de Janeiro e devem rondar os 68 biliões de dólares, comparando com os 57.6 biliões registados no período homólogo de 2013.

Contra factos não há argumentos e estes números deixam qualquer tipo de concorrência com uma salutar inveja de tão gordas receitas.

Talvez queiras ver

  • Samsung Galaxy S6 Edge será uma edição limitada
  • CEO da OnePlus revela alguns detalhes sobre o OnePlus Two
  • Tutorial: Como instalar Android Lollipop no Samsung Galaxy S3 i9300
  • Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.