Apple: vê aqui em direto a apresentação dos novos iPhone 14 - Far Out

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Há poucos dias como este em cada ano. Em boa verdade, cada evento de apresentação de produtos Apple é especial e, por via da regra tão magnífico quão onerosos são os preços dos seus produtos. Agora, é chegado o dia de conhecer os Apple iPhone 14.

Findas as restrições de ordem pandémica, a empresa de Cupertino subirá novamente ao palco físico com a keynote a contar com a presença de Tim Cook e outros executivos de topo. Portanto, a partir das 18:00 (hora de Lisboa), sintonizem na apresentação em direto.

Apple Far Out é o evento que nos dará a conhecer os iPhone 14

Poderão acompanhar todas a novidades, em direto, através do stream no YouTube, acima. Em simultâneo, também podem ver a apresentação em direto através do website da própria Apple, com a empresa a querer ir mais longe - veja o seu website.

A apresentação dará a conhecer quatro novos telemóveis iOS. A saber, teremos os Apple iPhone 14, iPhone 14 Max ou Plus, bem como os Apple iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Os modelos Pro terão o notch em forma de comprimido e o melhor processador - Apple A16 Bionic. Terão também as novas câmaras (um total de três) com 48 MP face aos habituais 12 MP.

Para além disso, a dupla mais acessível contará este ano com um modelo de 6,7 polegadas de ecrã que deverá substituir o antigo iPhone Mini com ecrã de 5,4 polegadas. As novidades, contudo, não se ficarão por aqui, sendo esperado também mais produtos.

Teremos, por exemplo, os Apple Watch Series 8 e uma possível surpresa no Apple Watch Pro, mais caro e avançado. São ainda esperados os novos auriculares Bluetooth TWS, os AirPods Pro, para além de outras possíveis surpresas como um novo iPad base.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung alia-se à Microsoft para um Regresso às Aulas com os Galaxy Tab S e Tab A8
  • Meta: conferência a 11 de outubro pode revelar novo headset de Realidade Virtual
  • Xiaomi partilha a sua visão para a fotografia computacional em 2022
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.