Apple TV+: série de lançamento "See" recebe novo trailer

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Com o lançamento do serviço de subscrição Apple TV+ eminente, a Apple lançou mais um trailer da série See. A série irá ter Jason Momoa como protagonista. Provavelmente irás reconhecer Momoa nos seus papéis de Khal Drogo em Game of Thrones e Aquaman, da DC.

See passa-se na verdade num mundo pós-apocalíptico, após uma infecção viral ter limpado a maioria da humanidade do planeta. Dessa forma, o ser humano regrediu para um sistema de sociedades tribais, onde a luta pela sobrevivência é quase diária.

O grande elemento que alimenta o enredo desta série é o facto dos humanos não terem o sentido da visão. Todos são cegos neste mundo até um bebé nascer, que possui visão. Como se diz em bom português "quem tem olho, em terra de cego é rei". A série irá desenvolver-se à volta do bebé e a razão pela qual ele ter recebido o dom.

No entanto, algumas review preliminares não estão a favorecer a série. De acordo com o Hollywood Reporter, a série "nem está perto de ser boa" e é "uma perda de tempo para Jason Momoa e os outros atores envolvidos",

Apple TV+ será lançado com vários conteúdos originais

Além de See, o Apple TV+ contém mais programas no seu catálogo. Temos a série de drama e comédia The Morning Show, a série de humor negro Dickinson e a série de ficção científica For All Mankind.

O Apple TV+ é lançado já no dia 1 de novembro e vai contar com conteúdos originais, produzidos pela Apple em parceria com escritores e produtores da indústria. O serviço será lançado em mais de 100 países inicialmente, Portugal incluído. O valor mensal é de 4.99€.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.