Apple tem grandes planos para a linha de iPad. E chegam ainda este ano

Bruno Coelho
Comentar

Este ano a Apple já renovou a sua linha de iPad Pro, com dois novos modelos. Mas ao que revela o reputado analista Ming-Chi Kuo, a empresa não se vai ficar por aqui, e tem planos de lançamentos ainda para este ano.

Segundo notas a que o site MacRumors teve acesso, o analista afirma que a Apple pretende lançar um novo iPad com 10.8 polegadas durante a segunda metade de 2020. Contudo, é um pouco vago.

Novo iPad mini chega em 2021

Não é especificado se este novo iPad de 10.8 polegadas vai ser o sucessor do atual iPad (base) de 10.2 polegadas ou mesmo do iPad Air de 10.5 polegadas. Na mesma nota, é também referido o lançamento de um novo iPad Mini em 2021.

ipad

Neste caso, é referido que o futuro iPad mini vai dar o salto das 7.9 para as 8.5 polegadas. De recordar que o último iPad mini saiu em 2019 com o processador A12 Bionic, o mesmo dos iPhone XS e XR.

É referido que a Apple deve colocar na caixa destes novos iPad um carregador com 20W. Este será um passo em frente e que a mesma fonte refere que a Apple não dará nos iPhone 12.

O analista espera que, no caso dos iPhone 12, a Apple não inclua carregador e auriculares na caixa. Se não colocar auriculares não me parece escandaloso, mas será algo muito estranho se a empresa o fizer em relação ao carregador.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.