Apple quer vender mais de 70 Milhões de equipamentos até ao final do ano (Q4)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem vindo a renascer com estes últimos iPhones, o iPhone 6Plus trouxeram, na minha opinião, aquele "boost" que a Apple tanto precisava face à concorrência e mesmo que por muitas vez criticados pelos android Lovers, a Apple é neste momento a maior empresa do mundo a nível de smartphones!

Estes números são mais uma razão pela qual eu digo isto! Segundo o relatório do Ming-Chi Kuo um dos analistas da KGI a Apple irá enviar para a rua só neste final do ano Outubro/Novembro/Dezembro (Q4) mais de 70 Milhões de terminais, mais precisamente 71,5 Milhões!

De acordo com o estudo, o maior responsável por isso será o iPhone 6 com média de 41,65 Milhões. A época Natalicia será obviamente mais uma razão pela qual estes números serão tão altos, com uma BlackFriday no meio, que nos Estados Unidos e UK continuam a bater recordes.

De acordo com o analista a Apple abandonará o modelo iPhone 4S e iPhone 5C concentrando-se apenas nos novos terminais e no topo de gama do ano passado 5S, que se acredite baixe o seu valor consideravelmente!

A Apple está com uma força no mercado que já não se via à muitos anos e acredito ser um dos melhores de sempre! Afinal seguir as "#trends" não era assim tão mau para a empresa.

Talvez queiras ver:

  • Processador A8 do iPhone 6 e iPhone 6Plus consegue reproduzir 4K
  • Apple iPhone 6 Plus com problemas graves na câmara- video
  • Apple iPad Air 2 agora com versão banhada a ouro
  • Blocos de vidros de Safira partidos? Razão pela qual os iPhones tem Gorilla Glass 3
  • Qual smartphone estás a espera ansiosamente a saída? Votação da semana

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.