Apple prevê que o iPhone SE 2 será um sucesso de vendas!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o primeiro trimestre fiscal de 2020, a Apple irá certamente lançar o iPhone SE 2. Baseado no design do iPhone 8, este será o segundo equipamento "Special Edition", cuja ideologia é manter o design clássico dos iPhones com especificações atualizadas.

A Apple está extremamente confiante do sucesso deste iPhone, por várias razões. Em primeiro lugar, a empresa da maçã informou as suas fábricas que a produção do equipamento irá começar já em dezembro, batendo certo com um lançamento nos primeiros meses de 2020.

Além disso, a Apple está com uma previsão interna de 30 milhões de unidades vendidas para 2020. Em 2018, devido ao decréscimo de vendas nos iPhones, a Apple decidiu parar de publicar as suas previsões de vendas e resultadosa das mesmas. Contudo, com o iPhone SE 2, a situação parece diferente.

A nível de especificações, o iPhone SE 2 virá com o novo processador A13, 4GB de RAM e duas opções de armazenamento: 64 GB e 128 GB. As cores esperadas serão o típico Space Gray, branco, prateado e rosa dourado. O preço deverá rondar os 399 dólares.

Apple recuperou em vendas graças ao iPhone 11

A maioria de 2019 não foi um ano fácil para a Apple. A empresa teve de mudar a sua estratégia para se focar em serviços pois as vendas de iPhones desceram bastante nos últimos anos. No entanto, o lançamento dos novos iPhones foram um sucesso.

O iPhone 11 (ou XR 2), conseguiu aumentar as vendas da Apple na China, um mercado bastante crítico para a empresa. Devido ao seu preço "baixo" e variedade de cores, conseguiu conquistar o coração dos consumidores chineses, excedendo até as expetativas de pré-venda.

Assim sendo, o iPhone SE 2 poderá voltar a repetir a proeza. Para quem não pretende um iPhone com o design moderno e reconhecimento facial, o iPhone SE 2 é o equipamento ideal, com especificações poderosas mas uma estética sóbria.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple prepara várias mudanças nos seus iPhone já a partir de 2020
  • Spotify para iOS recebe finalmente uma desejada funcionalidade!
  • Xiaomi Mi Watch já pode ser usado em conjunto com um iPhone
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.