Apple Powerbeats 4: conhece o design e specs dos novos auriculares

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Uma fuga de informação, avançada pela WinFuture, deu a conhecer as informações sobre os vindouros auriculares da Apple, os Powerbeats 4. Esta é a gama de auriculares da Beats, orientadas para desporto, mas mantendo qualidade de som e autonomia.

Os Powerbeats 4 ainda não foram anunciados oficialmente pela Apple, mas dado o histórico da WinFuture, as informações deverão estar corretas. Em relação ao design, o mesmo não altera muito em relação à versão anterior Powerbeats 3, apenas umas ligeiras diferenças.

A dferença mais notória são nos botões de controlo, que eram bastante notórios e salientes nos Powerbeats 3. Esta nova versão apresenta um design mais limpo, onde os botões não sobressaem tanto. De acordo com a imagem, uma das opções de cores será vermelho.

Os Powerbeats 3 só tinham 3 cores: preto, branco ou um misto de preto e vermelho intitulado "Defiant Red". Desta forma, A Apple decidiu disponibilizar uma versão toda vermelha além do preto e branco. É possível que eventualmente hajam mais cores.

Especificações foram melhoradas

O relatório da WinFuture detalha que os Powerbeats 4 vão ter uma bateria maior, capaz de entregar uma autonomia de 15 horas, contra as 12 horas da versão anterior. Adicionalmente, apenas 5 minutos de carregamento conseguirão dar uma hora de reprodução ao utilizador.

É também esperado que a Apple coloque o seu processador H1, presente nos Powerbeats Pro e AirPods Pro. Caso assim seja, os Powerbeats 4 suportarão leitura de mensagens através da Siri.

Em relação a valores, nada é sabido até agora. Teremos de aguardar até a Apple anunciar os Powerbeats 4 oficialmente. Contudo, considerando o preço de 200 dólares dos Powerbeats 3, a nova versão deverá ter o mesmo preço ou ainda superior, considerando as melhorias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch pode em breve detetar níveis de oxigénio no sangue. Sabe como
  • Redmi já consegue colocar sensor biométrico por baixo de um ecrã LCD (vídeo)
  • Este conceito revela o primeiro smartphone com ecrã extensível
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.