Apple poderá apresentar iPhone de 4"polegadas em 2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de falarmos temos de ver o vídeo abaixo, é super importante para perceberem aquilo que será falado aqui, são apenas 30 segundos e é um vídeo publicitário da Apple mostrando a razão pela qual um smartphone não devia ser maior que um iPhone 5.

Agora que viram podemos falar. Este vídeo postado em 2012 mostrou que a Apple não tencionava lançar nada maior que o iPhone 5 e que era de "senso comum" o facto do ecrã não ser maior.

Interessante é que tiveram de dar um tiro no pé quando lançaram o iPhone 6 e 6Plus. Os equipamentos com 4,7 e 5,5 Polegadas são "maiores e bem maiores" que os modelos anteriores.

Embora a Apple tenha dito que não teria sucesso tal equipamento e os Apple fãs insistirem que aquela publicidade estava certa, a verdade é que o iPhone 6 foi o iPhone mais vendido de todos os tempo e conseguiu tirar marketShare ao android.

A Apple voltou a subir no mercado mas não parece de todo contente. Depois de ter indicado que certamente o iPhone sairia do mercado devido à falta de procura, rumores dos parceiros de fabrico da Apple indicam que a marca Americana lançará um iPhone de 4"polegadas para 2015.

É realmente provável que tal aconteça como sabemos, embora o iPhone 6 seja o mais vendido, não é o mais amado por Tim Cook. Já se Steve Jobs estivesse vivo certamente assinaria por baixo esta decisão.

O que achas? Sentes falta de equipamentos de 4"polegadas:

Talvez queiras ver:

  • Game of Thrones – A Telltale Games Series já disponível para iOS
  • “One to rule them all”- Sucesso do iPhone 6 e declínio do Android
  • Apple regista patente inovadora de protecção anti-quedas
  • Nova falha detectada no Apple iPhone 6
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.