Apple cada vez mais perto de lançar o iPhone 9 (iPhone SE 2)

Bruno Coelho
3 comentários

O iPhone SE foi lançado oficialmente em 2016, e praticamente desde aí que são vários os rumores a dar conta de que a Apple vai trazer um sucessor deste dispositivo que vendeu que nem ‘pãezinhos quentes’.

Este é um dispositivo que foi lançado à data com especificações atualizadas, e um design bastante inspirado no iPhone 5 (lançado quatro anos antes). Em março de 2020 deve finalmente chegar o seu sucessor natural.

Lançamento está previsto para março

Segundo avança o site MyDrivers, aquele que deve afinal chamar-se iPhone 9 já entrou em fase de pré-produção. A encomenda inicial deve exceder os 30 milhões de unidades de um dispositivo com lançamento previsto para março.

iPhone 9
Alegado design do iPhone 9 (iPhone SE 2)

Acredita-se que a produção em massa do iPhone 9 deve começar em meados de fevereiro. É bom recordar que este será lançado como o modelo mais barato da Apple, mas com o processador mais recente.

Os rumores apontam que este deva chegar ao mercado pelo mesmo preço do iPhone SE – 499 euros. Acredita-se que este dispositivo tenha as mesmas 4.7 polegadas do iPhone 8 (lançado em 2017), mas chegue com o processador A13 Bionic dos iPhone 11.

A julgar pelo que já se sabe do iPhone 9, este será um modelo com um design que nos parece completamente ultrapassado para 2020. Ainda assim, poderá ser uma opção a ter em conta por quem quer um novo iPhone sem gastar muito e com um tamanho mais diminuto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.