Apple patenteia a sua loja em forma de cubo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Mais uma patente para a Apple, desta vez da sua loja na Quinta Avenida, 5th Avenue, em Nova Iorque.

Esta loja, ou este cubo em vidro, é um ponto turístico incontornável, a maçã de cristal na "Big Apple". Mais do que uma simples loja, é um local que fica aberto 24 horas por dia, permitindo-lhe testar e comprar produtos da Apple. O seu design é inconfundível e agora pertence exclusivamente à gigante norte-americana.

Depois de dois anos de espera, o US Patent and Trademark Office, entidade competente para registo de patentes nos Estados Unidos, concedeu finalmente à Apple a propriedade intelectual sobre este design. Este cubo foi desenhado por várias pessoas, entre as quais o ex-CEO Steve Jobs, que além disso terá pago inteiramente o edifício em vidro.

No ano passado a Apple também patenteou as suas escadas em vidro e em 2012 já tinha obtido a patente do seu edifício cilíndrico da loja em Shangai.

Deixe-nos o seu Like na página doYoutube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.