Apple One agrega vários serviços Apple numa só mensalidade

Carlos Oliveira
Comentar

Os serviços são cada vez mais importantes para a Apple, sendo atualmente a sua principal fonte de receita. Com um crescimento de utilizadores impressionante nos últimos anos, a empresa americana joga um novo trunfo para arrecadar ainda mais subscritores.

Durante o seu evento realizado hoje, a tecnológica americana introduziu o Apple One. Este será um pacote que te dará acesso a um conjunto de serviços Apple com apenas uma mensalidade.

Apple One

Apple One vai levar os serviços da empresa a ainda mais utilizadores

O pacote base do Apple One inclui o Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e 50GB de armazenamento no iCloud. Tudo isto ficará ao dispor de qualquer utilizador interessado com um custo 14.99 dólares por mês.

O preço acima é direcionado para uma subscrição individual. Caso optes pelo mesmo pacote, mas com uma subscrição familiar, recebes 200GB de iCloud com um custo mensal de 19.95 dólares.

A subscrição seguinte adiciona aos serviços acima descritos o Apple News+, o recém anunciado plano Apple Fitness+ e um total de 2TB de iCloud. Tudo isto com uma mensalidade de 29.95 dólares.

Apple One

Se já usas alguns destes serviços, acredito que estes planos de subscrição possam ser uma solução mais vantajosa. Aliás, a Apple frisa que os subscritores individuais poderão poupar até 6 dólares por mês e os familiares terão uma poupança de 8 dólares mensais.

Estes pacotes são já bastante tentadores para quem usa os serviços da Apple. Mas se ainda estás na dúvida se algum deles é a solução perfeita para ti, a Apple oferece um período experimental de 30 dias para tirares as tuas conclusões.

As subscrições Apple One ficarão disponíveis para os utilizadores até ao final deste ano. Os primeiros países a recebê-los serão a Austrália, Canadá, EUA e Reino Unido. Resta saber quando Portugal será contemplado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.