iphone-7-4gnews-1-1

Os novos iPhone 7 e 7 Plus podem não ser tão revolucionários como se gostaria mas uma coisa é certa, têm algumas especificações que muita gente não esperava que tivessem.

Uma delas é o facto de serem resistentes à água, dado que vêm equipados com o certificado IP67 que permite que os mesmos estejam submersos por trinta minutos e a uma profundidade de um metro, aproximadamente. Porém, isto só faria sentido se o utilizador deste novos smartphones da Apple beneficiasse em muito com essa tecnologia.

   

E, de facto, em dois vídeos publicitários, a empresa de Cupertino promove de uma forma bastante inteligente a melhoria nas câmaras dos seus iPhones - melhores que nunca. Tudo isto porque, em ambos os casos apresentados nos vídeos, não interessam as condições de luz e se está a chover ou não. O que interessa é capturar aquilo que se pretende.

É isso que sobressai destes dois anúncios, de madrugada ou à meia noite, não há nada que possa impedir um utilizador destes iPhones 7 ou 7 Plus, à exceção da sua própria vontade, do mesmo guardar as suas vivências e momentos importantes.

Talvez queiras ver:

Apple faz parceria com empresa de carregamento wireless à distância

Apple está a perguntar aos utilizadores Macbook se usam a entrada 3.5″ para os headphones

Apple pretende vender 100 milhões de iPhone 7 e 7 Plus até ao final do ano

FonteApple
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.