iPhone 5S

A Apple apresentou o iPhone 6S e iPhone 6S Plus esta semana, embora não traga muitas novidades estéticas, temos de facto boas novidades nas suas especificações. Mas o lançamento de um novo terminal empurra os outros para uma categoria abaixo até que a Apple descontinue o equipamento.

Com o lançamento do iPhone 6S o iPhone 5C deixou de ter a oportunidade das prateleiras da Apple, deixando assim de lado o iPhone que menos sucesso teve. O iPhone 5C foi uma jogada interessante da Apple, mas o preço elevado pelo equipamento fez com que não fosse assim tão procurado.

   

Vê ainda: Afinal iPhone 6S e iPhone 6S Plus revelam 2GB de RAM e iPad Pro 4GB

Depois de ter sido descontinuado a empresa Americana fica então com o iPhone 6S, iPhone 6 e iPhone 5S para venda, embora os valores dos terminais tenham baixado, pode não ser o suficiente para mercados onde dar 700€ por um smartphone não é para todos.

Segundo novos rumores vindos de um “fornecedor” da Apple, a empresa Americana estará a preparar um iPhone 5S de 8GB para mercados emergentes onde o valor poderá ser mais adequando a carteiras mais leves.

Ainda nada em concreto sobre os valores ou mesmo sobre a veracidade da notícia, mas num mundo onde 16GB já parece pouco, 8GB é definitivamente uma escolha arriscada.

Talvez queiras ver: