Apple marca encontro para dia 9 de Março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple acabou de anunciar um evento para dia 9 de Março, seguindo assim o lançamento das outras marcas na MWC em Barcelona. Ainda pouco se sabe do que esperar deste evento da marca Americana, mas é de esperar que nos apresentem mais pormenores do Apple Watch.

O relógio inteligente da Apple foi apresentado em Setembro e partir daí tudo o que se ouviu foram rumores. Este evento pode ser isto mesmo, uma sessão de esclarecimento sobre o novo gadget da maça.

O iPhone 6 foi uma bomba de vendas, mas não quer dizer que o relógio vá pelo mesmo caminho. O Apple Watch sofre com uma concorrência feroz onde a LG e a Motorola tomam a liderança com os seus inovadores smartwatches circulares.

Segundo rumores, o Apple watch poderá apenas um dia de autonomia, poderá contar com milhares de apps disponíveis e virão modelos para todos os gostos e feitios incluído de ouro.

Sou um havido utilizador da maça, mas ainda não me converti utilizador Apple no meu smartphone, porque o iOS continua muito fechado, na minha opinião, se este Apple Watch for o que os rumores referem, também não será um terminal que me sinta tentado a comprar.

Esperemos assim que este evento no dia 9 nos diga algo mais, certamente será reproduzido em direto e poderás ver caso tenhas ligação com algum produto da Apple.

Talvez queiras ver:

  • Personalizar o Moto 360 com o Moto Maker
  • Afinal o Apple Watch pode ser à prova de água
  • LG G Watch Urbane com 4G LTE, 1 GB de RAM e sem Android Wear

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.