Apple marca apresentação do iPhone 6 para dia 9 de Setembro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Até agora, os boatos apontavam para o dia 9 Setembro, o que agora se veio a confirmar. Com a frase: "We wish we could say more." em português "Gostaríamos de poder dizer mais" como spot, a Apple começou a enviar convites para o evento de 9 de Setembro, onde o iPhone 6 e muito possivelmente o iWatch serão revelados.

Quanto ao iPhone 6, definitivamente podemos esperar por um ecrã maior de safira sintética, também teremos o NFC, alumínio a predominar no design, touch ID melhorado e muito mais.

No entanto, existem ainda outros rumores que falam sobre o atraso do iWatch, e que é possível que o relógio seja apresentado com o modelo 5,5"polegadas do iPhone 6 mais para o final do ano.

Com a Samsung, Motorola, LG e muitos outros que já estão no mercado do wearable, a pressão está definitivamente virada para a empresa da maçã. Trata-se do seu primeiro dispositivo wearable, conhecido como o iWatch, e muitas pessoas estão à espera que a Apple não desiluda perante a concorrência e cause sensação com este smartwatch.

Será este último rumor verdadeiro? Teremos de esperar pelo dia. Fiquem atentos.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte: Apple / via 2