Apple Magic Keyboard: o próximo teclado do iPad poderá ser fantástico! Conhece-o

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos acesso a uma patente da Apple para o Apple Magic Keyboard. Não temos noção se esta patente retrata um produto que acabou por não se revelar, ou então sobre o sucessor do recentemente lançado Apple Magic Keyboard para o iPad.

Porém, olhando para estas patentes, podemos ver que o teclado é ligeiramente diferente do que chegou ao mercado. A grande diferença está imposta no local de armazenar o Apple Pencil.

Apple Magic Keyboard com local para guardar o Apple Pencil

Neste momento o Apple Pencil fica "colado" ao iPad. Algo que não é propriamente seguro e simples de se perder. Por isso é que esta capa para o iPad com teclado faria todo o sentido. Entre a parte traseira e o teclado, teríamos um pequeno orifício onde poderias guardar o teu Apple Pencil de forma mais segura.

Ainda assim, como referi, esta é apenas uma patente. Não temos ideia de uma patente que verá a luz do dia ou então se acabou por ser descartada para o modelo que acabou de sair no mercado.

Este é o novo Apple Magic Keyboard

O Daniel Pinto, nosso amigo e YouTuber (que aconselho seriamente a subscrever) tem uma review a este teclado que nos mostra exatamente aquilo que é.

Um produto excelente, contudo, com um preço alto que nos faz questionar seriamente antes de comprar. Vale a pena referir ainda que o Daniel reportou ainda que o Apple Magic Keyboard faz a bateria do iPad voar. Esperemos que a Apple resolva estes problemas (principalmente o preço) num futuro modelo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Files: aplicação bate números incríveis na Play Store e tens (mesmo) de instalar!
  • Xiaomi lança Smart TV sem margens e com preço extremamente acessível!
  • Google: YouTube prepara a atualização mais controversa de sempre
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.