Home Apple

Apple Mac Mini é oficial. Mais potente com o mesmo tamanho!

Apple Mac Mini é oficial. Mais potente com o mesmo tamanho!O novo Apple Mac Mini é oficial e se estás a pensar em comprar um computador com MacOS mais acessível, este é o gadget a escolher.

O Mac Mini sempre teve sucesso pela sua portabilidade e eficiência. Ainda que não seja o computador mais rápido do mercado, dá a possibilidade que tenhas um desktop simples, elegante e pequeno.

Vê ainda: Macbook Air revelado de forma oficial com novo design

Como é de esperar o Mac Mini é bem menos potente que uma torre com Windows 10 personalizável. Porém, a Apple tem resposta para isso. Por isso é que existe a possibilidade de emparelhar Mac Minis de forma a fazeres da máquina mais potente.

Apple Mac Mini é oficial com valor a ultrapassar os 800€

Ainda assim, o novo Apple Mac mini é 5 vezes mais rápido que o antecessor. O computador chega com a versão base com o processador Intel Core i3 com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento.

Tens ainda a possibilidade de aumentar para 64GB de memória RAM com o processador i7 e 2TB SSD. Como era de esperar temos uma entrada de Ethernet com 10Gb. Temos ainda 3 entradas Thunderbolt USB-C, uma entrada HDMI e duas entradas USB-A.

O valor do computador não é dos mais baratos do mercado. Aliás, por este preço consegues perfeitamente comprar um computador Windows com mais especificações. Como tinha referido, este Apple Mac Mini é desenhado para um cliente específico.

O preço do Apple Mac Mini começa nos 799$ (850€) e estará disponível já no próximo dia 7 de novembro.

Em conclusão, o novo Apple Mac Mini continua igual a si só. Um computador questionável para muitos mas certeiro para outros. Um computador que agora pode ter uma qualidade acima da média na versão mais potente. Contudo, o valor não será propriamente o mais agradável.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps: Nova atualização dá-te ainda mais poder de personalização

Waze recebe nova funcionalidade para se manter a par do Google Maps

Samsung responde oficialmente à acusação de abrandar os smartphones

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.