No mês passado a Apple lançou um anúncio a promover a autonomia do iPhone 15 Plus e este mês está a reforçar o mesmo atributo do modelo com um novo anúncio.
O novo anúncio da Apple puxa à emoção e laços entre pais e filhos. No vídeo podemos ver um pai a usar o iPhone 15 Plus para filmar as tentativas do filho de partir uma placa de madeira com um golpe de karaté.
São muitas as tentativas, nas quais a criança recorre a todos os truques possíveis, sem que a placa ceda. A história começa com o sol a radiar luz e termina já de noite e apenas com pai e filho a resistirem à provação.
O slogan, comprovado pela história criada no anúncio, é “bateria que dura e dura. Relaxe, é o iPhone 15 Plus”.
iPhone 15 Pro Max é outro campeão de bateria
Mas, ainda que a Apple esteja a promover a autonomia de bateria do iPhone 15 Plus, o iPhone 15 Pro Max já provou ser também um campeão de bateria.
Em testes realizados por alguns meios de comunicação internacionais, o modelo mais avançado da Apple aguentou 19 horas e 20 minutos de navegação na Net. Já o iPhone 15 Plus ficou-se por umas igualmente impressionantes 16 horas e 20 minutos.
Na reprodução de vídeo, invertem-se as posições. O iPhone 15 Plus teve autonomia para 11 horas e 14 minutos em reprodução contínua enquanto o iPhone 15 Pro Max conseguiu nove horas e 45 minutos.