Apple lança mais uma versão beta do iOS 8.3 para developers

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje, a Apple disponibilizou a quarta versão iOS 8.3 beta para developers isto, 2 semanas depois de ter lançado a versão iOS 8.2 final e quase um mês depois de ter lançado a primeira versão iOS 8.3 beta. Esta quarta versão do iOS está disponível para todos beta testers e não só para aqueles que estão registados.

A versão beta, build 12F5061, está disponível em OTA (over-the-air) e no iOS Developer Center.

Nos updates anteriores (primeira, segunda e terceira versão beta do iOS 8.3) foram incluídas novas funcionalidades como novos emotions, conexão wireless CarPlay, compatibilidade com o "Google Confirmação em 2 passos", Apple Pay da China, novas línguas para a Siri, filtro de mensagens, algumas mudanças no aspecto do Safari, entre outras.

Agora, na nova actualização, iOS 8.3 beta 4, foram melhoradas a galeria de fotos do iCloud e o filtro de mensagens. A maior mudança foi mesmo no filtro de mensagens que te vai permitir separar entre mensagens enviadas pelos teus amigos e aquelas enviadas por números "estranhos".

Os updates por enquanto não parecem nada da especial. Basicamente, servem para reparar pequenos bugs e para aumentar compatibilidades com serviços de outros países. Pode ser que num futuro próximo hajam actualizações mais interessantes. Fica atento!!