Apple lança Beats Studio Buds+: novos auriculares transparentes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Após várias fugas de informação, a Apple lançou os novos auriculares Bluetooth da marca Beats. Chamam-se Studio Buds+ e chegam com bateria e cancelamento de ruído ativo melhorado. Mas o grande destaque vai para o seu acabamento transparente.

Estes novos auriculares chegam com um processador próprio que vai proporcionar emparelhamento com apenas um toque com dispositivos Apple. Estes também suportarão comandos da Siri, funcionalidade de Encontrar e troca entre dispositivos através do iCloud.

beats

Mas claro, podes esperar também compatibilidade com dispositivos Windows, Android ou outros compatíveis. Até porque os auriculares também contam com suporte para Google Find My Device e Google Fast Pair.

Cancelamento de ruído ativo e bateria estão melhores nos Beats Studio Buds+

Segundo a Apple, estes novos auriculares contam com cancelamento de ruído ativo e em chamadas superior, pois dispões de microfones três vezes mais largos que o anterior modelo. Contam com certificação IPX4, sendo assim resistentes a suor e salpicos. Os utilizadores terão também suporte para Dolby Atmos e áudio espacial.

beats

A autonomia da bateria também está bastante interessante. A Apple promete 9 horas de autonomia nos auriculares, e um total de 36 horas com o estojo de carregamento. Os utilizadores podem contar com carregamento via USB-C, mas não há referência a carregamento sem fios.

Os Beats Studio Buds+ têm na sua versão transparente o design mais atrativo. Mas os utilizadores podem também optar pela versão preta ou marfim. O preço anunciado para Portugal é de 199,95 €, e estarão disponíveis em breve para compra no site oficial da Apple no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.