Apple iWatch será produzido a partir de Novembro.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Este é outro daqueles dispositivos mistério que geram cada vez mais especulação. O Apple iWatch, com display AMOLED flexível e revestimento com vidro de safira, supostamente começará a ser produzido em massa a partir de Novembro.


O suposto dispositivo da Apple, iWatch irá ser produzido em massa nos finais de Novembro, segundo o analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo. Este senhor dá-nos uma estimativa incrivelmente precisa deste rumor Apple, e ao contrário do seu parecer anterior, que apontava para a produção em finais de Setembro, desta vez desloca a data para finais de Novembro.

" Nós atrasamos a previsão da produção em massa do iWatch de finais de Setembro para meados/finais de Novembro. Nós também baixamos a nossa previsão de encomendas do iWatch em 2014 em 40%, para 3 milhões de unidades"- afirma Kuo.


Este atraso deve-se a todas as dificuldades de criação e aperfeiçoamento, tanto do software como do hardware. A Apple tem vários desafios em termos de engenharia para ultrapassar até começar a produzir o iWatch.

De qualquer forma, algumas das características que podemos esperar no iWatch são:

  • Display flexível AMOLED
  • Cobertura em vidro de Safira
  • Resistência à água reforçada
  • Novos componentes no dispositivo

Com isto em mente, duvido que vejamos o Apple smartwaches.

Deixo-com com algumas concepções, não oficiais, do Apple iWatch.


Espero que gostem e, como sempre, comentem e partilhem!

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.