qqqqqq

Este é outro daqueles dispositivos mistério que geram cada vez mais especulação. O Apple iWatch, com display AMOLED flexível e revestimento com vidro de safira, supostamente começará a ser produzido em massa a partir de Novembro.


 O suposto dispositivo da Apple,  iWatch irá ser produzido em massa nos finais de Novembro, segundo o analista da  KGI Securities, Ming-Chi Kuo. Este senhor dá-nos uma estimativa incrivelmente precisa deste rumor Apple, e ao contrário do seu parecer anterior, que apontava para a produção em finais de Setembro, desta vez desloca a data para finais de Novembro.

   

” Nós atrasamos a previsão da produção em massa do iWatch de finais de Setembro para meados/finais de Novembro. Nós também baixamos a nossa previsão de encomendas do iWatch em 2014 em 40%, para 3 milhões de unidades”- afirma Kuo.


Este atraso deve-se a todas as dificuldades de criação e aperfeiçoamento, tanto do software como do hardware. A Apple tem vários desafios em termos de engenharia para ultrapassar até começar a produzir o iWatch.

De qualquer forma, algumas das características que podemos esperar no iWatch são:

  • Display flexível AMOLED
  • Cobertura em vidro de Safira
  • Resistência à água reforçada
  • Novos componentes no dispositivo

Com isto em mente, duvido que vejamos o Apple  iWatch nas prateleiras pelo Natal, mas de qualquer maneira estou convencido que este será um produto inovador, trazendo mais músculo aos wearablessmartwaches

Deixo-com com algumas concepções, não oficiais, do Apple  iWatch.

sdsd sddd iWatch-Concept fff dddd dddaa


Espero que gostem e, como sempre, comentem e partilhem!

fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).