Apple irá abandonar o iPad mini e focar-se no iPad Pro-Rumor

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Até há bem pouco tempo não dava credibilidade aos rumores sobre o Apple iPad Pro, não dava qualquer crédito à sua existência e mesmo agora ainda tenho sérias reservas quanto à concretização deste projecto.

No entanto há quem vá ao extremo de dizer que este iPad Pro, do qual temosfonte asiática, a Apple deverá descontinuar os seus iPad's mini de 7,9 polegadas que serão substituídos pelo Apple iPad Pro, com um suposto ecrã de 12,2 polegadas.

Rumores iPad Pro já estão em produção!

Mas será que este iPad Pro verá sequer a luz do dia? Em caso afirmativo, terá integração entre iOS e OS X? Poderá por fim à linha iPad mini, apesar da Apple ter apresentado no mês passado o 3º elemento desta gama, iPad Mini 3?

Estará a Apple a ter em conta o efeito negativo que o iPhone 6 Plus, de 5,5 polegadas, terá nas vendas do iPad Mini 3? Além disso, os relatórios fiscais da Apple mostram uma diminuição considerável na venda de iPad's.

A Apple já arriscou um pouco com este novo iPhone 6 e caso avance com este iPad Pro de 12,2 polegadas com integração entre iOS e OS X para potencializar a produtividade estará sem dúvida num caminho com mais futuro do que o apostando em tablets com tamanho semelhante, Mini e Air.

Qual a vossa opinião relativamente a este Apple iPad Pro ?

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6- O nosso Sumário
  • iPad Pro- Os rumores continuam
  • iPad Mini 3- Hand-on
  • iPad Air 2- Hands-on
  • iPad Mini 3 em teste de tortura
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.