Assim será o iPhone XR 2019 com duas câmaras e mais potência (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está a preparar os seus novos iPhones e o iPhone XR 2019 será um deles. Ainda que não se saiba o nome em concreto, este é o alegado design do dispositivo da empresa de Cupertino.

O conhecido @OnLeaks é responsável por muitas fugas de informação no passado. A maior parte delas corretas. Ou seja, sempre que ele nos diz algo sobre um smartphone não revelado, a probabilidade de estar correto é grande.

O vídeo mostra-nos um smartphone ligeiramente diferente do modelo que saiu para o mercado no ano passado. O sucesso do modelo XR dá à Apple uma maior responsabilidade para nos trazer um smartphone ainda mais capaz mas com um preço idêntico.

As câmaras do iPhone XR

De acordo com as informações o iPhone XR 2019 contará com duas câmaras traseiras. Ao que parece teremos dois sensores de 12MP. Acredita-se que estes sensores melhorarão o efeito desfoque e oferecerão melhor qualidade em baixa luminosidade.

Contudo, a Apple já faz um desfoque considerável com apenas software no iPhone XR do ano passado. Ou seja, é também possível que o segundo sensor seja uma lente grande angular. As palavras do @Onleaks aponta para uma de grande angular e para uma câmara de zoom.

Potência é garantida

Há quem diga que este iPhone XR chegou para substituir o 5C. Porém, o modelo XR dá-nos tantas especificações quanto os topo de gama. Pelo menos no seu processador. O iPhone XR 2019 contará com o processador Apple A13 Bionic, o mesmo do iPhone XI e XI Max.

Por fim, a bateria carregará mais rápido também. O leaker confirma a presença de carregamento de 18W. Ligeiramente superior aos 15W no modelos do ano passado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 8 melhores telemóveis até 200 euros que tens de conhecer
  • Esta aplicação torna o fundo das tuas fotos desfocadas
  • Photopea: Um autêntico Photoshop online que não precisa de instalação
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.