Apple iPhone XI: molde revela três câmaras na traseira do smartphone

Bruno Coelho

Estamos a cerca de meio ano do lançamento do próximo topo de gama da Apple. O iPhone XI (iPhone 11) deve dar a cara em setembro de 2019. Uma das funções que mais se lhe atribui é a possível tripla câmara. E o novo protótipo atesta que essa característica deve ser mesmo parte do dispositivo.

Depois de a Huawei ter lançado um software de câmara tripla no ano passado, a Samsung não demorou a seguir-lhe as pisadas no Galaxy S10. Agora deve ser a Apple a juntar-se à 'festa'. A verdade é que este novo leak mostra imagens vindas de um fornecedor da empresa de Cupertino na China.

apple iphone XI protótipo molde

A fotografia aparenta ser dos esquemas de um molde para um protótipo. Depois de tanto serem faladas as três câmaras no próximo iPhone, esta imagem mostra isso mesmo. Temos de ter atenção que estamos a ver a molde que mostra as câmaras do lado esquerdo por estar ao contrário.

Obviamente, observamos esta imagem com o cuidado do leak que é. Ainda faltam alguns meses até ao lançamento do dispositivo, e isto é apenas um esquema de protótipo. Como é óbvio, daqui até setembro teremos certamente imagens mais esclarecedores do aspeto final do terminal.

apple iphone xi 11 protótipo

iPhone XI pode não surpreender a nível de design

Em termos de design, os exemplos que temos vistos não são os mais atrativos. Em primeiro lugar pelo claro relevo que os sensores proporcionam. Depois, porque o aspeto parece algo desajeitado e até preguiçoso em termos de design. Mas os últimos iPhone não têm sido um grande exemplo nesse campo.

Para já, é preferível olhar para estas imagens com cautela. Contudo, começam a ser cada vez mais regulares as informações que atribuem este design ao próximo iPhone. Sinceramente não sou um fã deste tipo de look, mas não estranhava se a empresa de Cupertino seguisse este caminho.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.