Apple iPhone X
Apple iPhone X

O Apple iPhone X poderá não ser o mais bem sucedido dos smartphones que a empresa de Cupertino já apresentou. No entanto, há algo mais que a equipa de Tim Cook poderia fazer.

De facto, o Apple iPhone X continua a suscitar o interesse dos potenciais utilizadores, bem como de várias concorrentes da empresa norte-americana. Porém, alternativas são poucas.

Vê ainda: Samsung Movie Maker chegará ao fim com a chegada do Android P

Isto é, as cores preta e branca não são, de todo, as mais apelativas às massas. Contudo, o há que não esquecer que o smartphone foi lançado no sentido de frisar um passo que a Apple dará no futuro.

Apple iPhone X em Rose Gold? Venha ele…

Ou seja, um processo de mudança. Uma mudança obrigatória – quer fosse através da notch ou de outro modo qualquer. Com efeito, o Apple iPhone X ganhará uma nova cor.

De acordo com os rumores, faltará pouco tempo para que se introduza um modelo Rose Gold – semelhante ao dos iPhone 8 – e que, sem dúvida, criará novamente um hype em redor do equipamento.

Quem sabe se o terminal será apresentado no próximo dia 27, onde se espera que a mesma apresente também dois novos equipamentos. Um deles, teoricamente será um MacBook Air (relativamente mais barato) e o outro um iPad.

Assim sendo, será necessário esperar um pouco mais para se perceber até que ponto toda esta informação será, efetivamente, tornada realidade. A verdade é que a Apple tem tido um grande sucesso a nível de vendas, mas que estas têm caído.

Todavia, não se poderá dizer que esse declínio advenha dos seus produtos em específico. Em vez disso, há que analisar que o mercado dos smartphones está cada vez mais saturado e é cada vez menos alvo de transformações significativas.

Os iPhone 7 continuam a ser excelentes equipamentos, assim como os seus antecessores. Pouco menos fazem que o Apple iPhone X. Aliás, são apenas relativamente mais lentos. E claro, não podem criar Animojis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 e Xiaomi Mi MIX 2S poderão gravar vídeo em câmara Super Lenta

Samsung Galaxy S9 custa menos a produzir do que o Apple iPhone X

Xiaomi Mi MIX 2S. Design confirmado para este topo de gama Android

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.