Já se começa a ver o Apple iPhone X nas ruas mesmo sem ter sido lançado

Filipe Alves
Já se começa a ver Apple iPhone X nas ruas mesmo sem ter sido lançado
Este é o novo Apple iPhone X

O Apple iPhone X foi anunciado pela Apple no mesmo dia do iPhone 8 e 8 Plus, contudo, ainda vai demorar até que cheguem ao mercado. A expectativa em torno deste novo iPhone é maior do que nunca.

Pela primeira vez a Apple deu-nos um smartphone com ecrã OLED, um design totalmente diferente dos terminais anteriores e acredita-se que, mesmo dado o seu preço, este possa vir a ser um dos mais vendidos da Apple.

Vê ainda: Leagoo KIICAA Mix: O smartphone bezel-less que custa menos de 100€

O novo telefone só tem a sua pré-venda anunciada para dia 27 de outubro com entregas no dia 3 novembro. O valor de 1179€ pode afastar muitos consumidores que simplesmente não querem dispensar 4 dígitos para a compra do smartphone, mesmo assim, é importante realçar que o Apple iPhone é sem dúvida o mais irreverente iPhone até então.

Embora, como referi, o terminal só seja entregue aos consumidores no próximo dia 3 de novembro, já há pessoas com este novo smartphone no bolso. Tem-se visto cada vez mais Apple iPhone X nas ruas e acredita-se que os seus donos trabalhem para a empresa de Cupertino.

Apple iPhone X já anda "solto" nas ruas dos Estados Unidos!

Não há outra explicação para tal. Os funcionários Apple (da sede da empresa e com cargos mais altos) são sempre os primeiros a ter a nova tecnologia nas mãos e tal está acontecer com o novo Apple iPhone X.

Com informações indicando que o iPhone 8 pode estar a ter alguns problemas de bateria, espera-se que este novo Apple iPhone X seja a salvação forte dos terminais da Apple. Quem simplesmente quer um novo iPhone para substituir o antigo pode até não ver razões para pagar tanto por um novo smartphone, porém, apaixonados pela tecnologia como eu, estão ansiosamente à espera que o final do mês chegue depressa.

Outros assuntos relevantes:

ASUS ZenFone 4 Max ZC520KL e ZC554K já chegaram às lojas

Motorola Moto Z Play com Android Oreo através da ROM XPerience

Android Nougat 7.1.1 chega agora a todos estes Sony Xperia Z5 e não só!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.