iPhone SE Apple 4g

Todos sabemos que o AnTuTu não é uma aplicação sagrada, no entanto, também temos a noção que é uma das benchmarks mais utilizadas com a forma mais simples e rápida de comparar a performance de diferentes terminais.

Os iPhones da Apple normalmente tem ganho estas estatísticas com resultados fantásticos, o iPhone 6S Plus é um dos mais altos com resultados onde muitas vezes a chegarem aos 140 mil pontos.

   

Vê ainda: Todas as novidades do Apple iPhone SE – Vale a pena comprar?

O “pequeno” iPhone SE foi recentemente anunciado pela Apple, o smartphone de 4″ polegadas trouxe ao mercado muitas intrigas devido ao design utilizado pela empresa de Cupertino, visto que é o mesmo design do iPhone 5S. Contudo, o smartphone o que mostra por fora não é por dentro, o terminal conta com as últimas especificações do mercado e comprar um iPhone SE é basicamente o mesmo que comprar os internos do iPhone 6S dentro de um corpo mais pequeno.

Screen Shot 2016-03-30 at 18.21.44

Era esperado que se safasse bem nas benchmarks, mas ao quase igualar o iPhone 6S Plus mostra-nos que o iPhone SE está pronto para fazer o mercado andar à roda. O terminal passou pelo AnTuTu dando 134 mil pontos, ultrapassando mesmo o iPhone 6S.

Este iPhone SE vem trazer ao mercado não só um novo produto da Apple, mas mais hipóteses aos compradores que não queriam deixar 800€ na loja para comprar um smartphone.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fonteweibo

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.