Apple iPhone SE entra no AnTuTu com resultados equivalentes ao iPhone 6S Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos sabemos que o AnTuTu não é uma aplicação sagrada, no entanto, também temos a noção que é uma das benchmarks mais utilizadas com a forma mais simples e rápida de comparar a performance de diferentes terminais.

Os iPhones da Apple normalmente tem ganho estas estatísticas com resultados fantásticos, o iPhone 6S Plus é um dos mais altos com resultados onde muitas vezes a chegarem aos 140 mil pontos.

Vê ainda: Todas as novidades do Apple iPhone SE – Vale a pena comprar?

O "pequeno" iPhone SE foi recentemente anunciado pela Apple, o smartphone de 4" polegadas trouxe ao mercado muitas intrigas devido ao design utilizado pela empresa de Cupertino, visto que é o mesmo design do iPhone 5S. Contudo, o smartphone o que mostra por fora não é por dentro, o terminal conta com as últimas especificações do mercado e comprar um iPhone SE é basicamente o mesmo que comprar os internos do iPhone 6S dentro de um corpo mais pequeno.

Era esperado que se safasse bem nas benchmarks, mas ao quase igualar o iPhone 6S Plus mostra-nos que o iPhone SE está pronto para fazer o mercado andar à roda. O terminal passou pelo AnTuTu dando 134 mil pontos, ultrapassando mesmo o iPhone 6S.

Este iPhone SE vem trazer ao mercado não só um novo produto da Apple, mas mais hipóteses aos compradores que não queriam deixar 800€ na loja para comprar um smartphone.

Talvez queiras ver:

  • “A morte do Galaxy” : Nunca ficarás tão satisfeito ao ver um Galaxy S7 a ser destruído
  • HTC 10 já disponivel para pré-reserva a 750€
  • Huawei P9 apanhado na AnTuTu com 4GB de RAM 64GB de ROM e pontuação de 96 Mil
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.