O Apple iPhone SE é um dos smartphones mais falados da empresa por boas razões. O smartphone da empresa de Cupertino oferece-nos boas especificações por um preço difícil de competir.
Ainda que não tenhamos o design mais moderno de sempre, o iPhone SE é feito para aqueles que não querem saber do design, porém, querem um dispositivo Apple por um preço mais em conta.
Apple iPhone SE 3 terá um ecrã de 6.06" polegadas
Novas informações referem que o novo iPhone SE 3 chegará com um ecrã de 6.06" polegadas. Lembro que o iPhone SE 2020 tem uma tela de 4.7" polegadas.
Ou seja, este modelo será bem maior que o iPhone SE 2020. Se o novo terminal chegar com um design idêntico aos novos iPhones, poderemos comparar o novo iPhone SE ao tamanho do iPhone 11 com 6.1" polegadas.
Contudo, nada sabemos sobre o seu design. A Apple normalmente aproveita modelos antigos para este SE. Exemplo disso foi o primeiro modelo, que aproveitou o design do iPhone 5S e este novo SE que aproveitou o design do iPhone 8.
Por fim, fala-se ainda que o novo iPhone SE contará com leitor de impressão digital. Só não sabemos em que local.
Um iPhone SE Plus também pode estar a caminho
É referido ainda que o futuro iPhone SE contará com um modelo Plus. Já não é a primeira vez que se fala sobre o assunto, contudo, para já são apenas rumores.
Em síntese, acreditamos que tudo será mais lógico perto da sua apresentação. O analista Ming-Chi Kuo apontou que não devemos ter um novo iPhone SE no primeiro trimestre de 2021. O que nos leva a crer que é possível que a Apple junte todos os iPhones numa só apresentação. Ou seja, revele os futuros iPhone SE 3 com os iPhones 13.
Infelizmente teremos de esperar um pouco mais até que tenhamos mais informações. A verdade é que este terminal marcou o ano de 2020. Uma solução mais em conta para um dispositivo topo de gama e que só falhava no design.
Editores 4gnews recomendam:
- FIFA 21 na PS5 será um regalo para os olhos. Imagem de João Félix surpreende
- Atenção! Auriculares Xiaomi estão com descontos impossíveis de resistir
- Google Fotos acaba com o armazenamento gratuito a 1 de junho de 2021