Apple iPhone SE 2: Novas imagens mostram a traseira do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone SE 2 deverá ser um dos próximos smartphones da empresa de Cupertino a ser revelado.

O terminal da empresa americana deverá trazer características o iPhone X ao smartphone mais barato da maçã trincada. Na verdade, com as implementações destas características não sei até que ponto é continuará a ser o mais barato.

Vê ainda: iOS 12 terá um tema preto, Always-on, novas notificações e mais

Até ao momento fala-se que o Apple iPhone SE 2 contará com a monocelha idêntica ao iPhone X, porém, com a integração do Face ID como reconhecimento facial.

Este deverá ser o terminal mais pequeno da Apple. O iPhone SE 2 deverá continuar com medidas idênticas ao modelo SE do momento. As grandes diferenças deverão acontecer no ecrã e no material de construção.

Apple iPhone SE 2 trará as características do "X" a um corpo mais pequeno

Fala-se ainda que a traseira sofrerá alterações. Espera-se que o novo dispositivo no ofereça uma construção de vidro, tal como os outros iPhone, de forma a permitir a inserção de carregamento sem fios. Uma característica adotada nos novos iPhone e que deverá continuar nos próximos modelos.

A nova imagem mostra-nos a traseira do smartphone em rose/gold. Com um olhar atento observa-se ainda que o terminal contará com uma câmara traseira no mesmo local do modelo "SE" que está em comercialização.

Não sabemos quando é que o novo iPhone SE 2 será revelado, porém, a mais recente fuga de informação do iOS 12 mostra-nos a informação do dispositivo. Se aquela imagem for real, é mais do que provável que o novo smartphone venha a ser revelado agora na WWDC (Worldwide Developers Conference) já no dia 4 de junho.

Como é habitual teremos a cobertura completa do evento e de todas novidades. Com a 4gnews na escrita nunca mais andarás como uma barata tonta à procura das novidades tecnológicas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ceo da Xiaomi confirma o design da Xiaomi Mi Band 3

OnePlus 6, o smartphone que já está a esgotar em vários mercados

O preço da Xiaomi Mi Band 3 deverá continuar abaixo dos 30€

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.