Apple: iPhone pode atingir número de vendas impressionante este Natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que com tempos de espera mais longos que o habitual, os iPhone 13 têm sido dos smartphones mais apetecíveis do mercado. E os analistas preveem que será de vento em popa para a Apple.

Apple pode chegar aos 80 milhões de iPhone vendidos durante este trimestre

De acordo com os analistas da Wedbush, durante este trimestre das festas a Apple pode vender mais de 80 milhões de unidades do iPhone. Tudo isto mesmo com os problemas de stock.

O AppleInsider teve acesso à nota aos investidores escrita pelo analista Daniel Ives. Aí, este afirma que a extensão dos tempos de entrega do iPhone 13 Pro indica que a procura supera a oferta em cerca de 15%.

"Apesar da escassez de chips e da logística de cubo de Rubik com a qual a Apple (e todas as outras tecnologias, automóveis e fornecedores) lidam, vemos tendências de procura tremendas tanto nos EUA quanto na China para o iPhone 13, o que é um sinal positivo de que a Apple pode vender 80 milhões de unidades do iPhone neste trimestre com as versões Pro em destaque", afirma Ives.

Entre a Black Friday e o Natal, Apple pode vender 40 milhões de iPhone

Entre a Black Friday e o Natal data cerca de um mês. Nesse período o analista acredita que a Apple pode bater todos os seus recordes, e alcançar 40 milhões de unidades vendidas do iPhone.

Só na China há 15 milhões de utilizadores que estarão a comprar o mais recente iPhone 13. O que pode ser um sinal de que a Apple vai iniciar 2022 com um grande sorriso nesta região do globo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12 mini: este pode ser o smartphone que ninguém esperava
  • GTA 3 Definitive Edition conta com bug bizarro que faz crescer os carros
  • Smartphone Android com 150W de carregamento está a caminho
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.