Muito se fala do próximo iPhone da Apple. Aliás, dos próximos iPhones da Apple. Os rumores referem que teremos 3 novos equipamentos em setembro. Um deles será a evolução do iPhone X, teremos ainda um X Plus e um modelo "Budget" com ecrã LCD.
Embora os nomes ainda não sejam concretos, hoje tivemos informação de um dos iPhones que passou pelo teste de benchmark GeekBench.
Vê ainda: Android. HTC U12 Plus deixa a desejar num teste de resistência
O tal iPhone 11.2 mostra-nos o novo processador Apple A12 e 4GB de RAM. Lembro que o iPhone X tem apenas 3GB de memória RAM. Continuo a afirmar que a RAM não é tão importante no sistema iOS quanto é no Android.
Uma das novas características que se espera nos novos terminais é a possibilidade de carregamento rápido. O iPhone X já nos dá esta possibilidade, contudo, a Apple não nos deu um carregador com tais possibilidades na caixa. Uma das formas de carregares o teu iPhone X de forma rápida é comprares um carregador à parte com tais possibilidades.
Próximo Apple iPhone terá de trazer carregamento rápido na caixa
As novas imagens mostram um alegado carregador que ligará os próximos iPhones à parede. O "plug" conta com o carregador de 18W. Ou seja, um carregador rápido de USB-C para lightning na caixa deverá ser incluído.
Esperemos sinceramente que a empresa de Cupertino nos ofereça o carregador rápido com o smartphone. Um terminal com um preço acima dos 1000€ devia obrigatoriamente de incluir tal carregador na caixa.
Há medida que o tempo passa as informações começam a ficar mais concretas. Está na hora de ver a Apple mais forte no mercado sem cortar determinadas necessidades nos seus equipamentos.
Carregamento rápido é cada vez mais importante e a Apple está a falhar redondamente neste aspeto.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Google Pixel 3 terá de ser mais do que apenas ‘mais um Android’
Xiaomi Mi Mix 3 com câmara pop-up? Novas imagens dizem que sim!
Sony passa em benchmark com o novo processador Snapdragon 855
Via