Os rumores argumentam que a Apple lançará o Apple iPhone 7S, 7S Plus e iPhone 8 em setembro. Pessoalmente não me acredito muito sobre esta teoria e já te explico porquê, contudo, temos de deixar possibilidades em aberto no que toca ao lançamentos do próximo mês.
Os rumores argumentam que o próximo smartphone da Apple trará um ecrã OLED quase sem extremidades, embora a maior parte das pessoas estejam feliz com o desaparecimento daquela testa e queixo enorme, a questão mantém-se: "Onde é que será o Touch ID?".
Vê ainda: no lado direito do smartphone.
Mas parece-te que acabou por aqui? Nem por sombras! Desde que começaram os rumores do ecrã "ponta-a-ponta" se falou que o sensor biométrico podia também ser deslocado para a traseira do smartphone, mesmo abaixo do logo da Apple.
É questionável que o Apple iPhone 7S chegue, mas a possibilidade existe
Este conceito tem vindo a ser criticado vezes sem conta. Embora muitos amantes de Android prefiram o sensor biométrico na traseira, os fãs das Apple não querem perder a vantagem de ter o sensor na parte frontal do dispositivo. Sem falar no aspeto do equipamento que com aquele "buraco" ficará deveras questionável.
Uma nova fotografia mostra uma quantidade de moldes do próximo iPhone 7S dentro de uma caixa da FoxConn, empresa que fabrica o iPhone, mostrando o tal smartphone que ninguém quer. Falo do tal que tem o leitor de impressões digitais na parte traseira logo abaixo do símbolo da maçã.
Mas não leves esta imagem com a maior seriedade de sempre. Os próximos iPhones já devem estar em produção e honestamente duvido que a Apple nos revele mais do que dois modelos. Caso o Touch ID venha mesmo a ser implementado no botão On/off tenho as minhas sérias questões sobre dois modelos diferentes nessa característica.
Outros assuntos relevantes: