Apple iPhone 7 terá 32GB de memória interna na versão base

Rui Bacelar

Este ano já vimos vários rumores sobre o HTC 10 e tantos outros.

Face a este vasto leque de oponentes não admira que a Apple tenha redobrado esforços para tornar o seu próximo smartphone ainda mais apelativo e irresistível aos milhões de seguidores fieis da marca. Pois bem, está na hora de abandonarem o modelo base com apenas 16GB de armazenamento interno, até porque parte desses 16GB são ocupados pelo sistema operativo e há medida que tanto as aplicações como as câmaras fotográficas começam a criar ficheiros maiores, 16GB de armazenamento interno tornam qualquer novo smartphone numa relíquia.

Contudo, de acordo com um exclusivo da mobipicker (fonte), o iPhone 7 estará limitado na sua memória interna a 3 versões de armazenamento mas, caso o modelo base tenha mesmo 32GB já seria perfeitamente suficiente para a maioria dos utilizadores tendo em conta a típica utilização dos smartphones em 2016.

Talvez queiras ver:

  • Asus mostra os seus óculos VR com design sublime
  • Asus Zenbo: o robot que promete revolucionar as nossas vidas
  • Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.