iPhone7

Este ano já vimos vários rumores sobre o Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus, alguns mais credíveis do que outros e, apesar da próxima geração de smartphones da Apple só chegar oficialmente em setembro, a competição feroz entre os topos de gama Android como o Galaxy S7, LG G5, Huawei P9, Xperia X Performance, HTC 10 e tantos outros.

Face a este vasto leque de oponentes não admira que a Apple tenha redobrado esforços para tornar o seu próximo smartphone ainda mais apelativo e irresistível aos milhões de seguidores fieis da marca. Pois bem, está na hora de abandonarem o modelo base com apenas 16GB de armazenamento interno, até porque parte desses 16GB são ocupados pelo sistema operativo e há medida que tanto as aplicações como as câmaras fotográficas começam a criar ficheiros maiores, 16GB de armazenamento interno tornam qualquer novo smartphone numa relíquia.

   

Contudo, de acordo com um exclusivo da mobipicker (fonte), o  Apple iPhone 7 virá equipado com 32GB de memória interna no seu modelo base, um valor confortável para guardares as tuas fotos, aplicações, músicas e diversos ficheiros. Em suma, terás mais espaço para “respirar” e isto manterá o smartphone operacional durante mais alguns anos.

Alguém já ficou sem espaço no seu iPhone? Pois, não admira! Esperemos que isso esteja prestes a mudar com o lançamento dos próximos iPhone’s em setembro próximo.

Apple iPhone 7 4gnews

De acordo com esta fonte chinesa, o Apple iPhone 7 chegará às lojas com 32GB de memória interna na sua versão mais barata, além de 2GB de memória RAM. Esperemos que este aumento na memória interna do modelo base não se traduza num aumento do preço do Apple iPhone 7, isto porque até à data a brilhante estratégia de gestão do armazenamento interno tem sido uma das principais fontes de receita para a Apple.

Uma coisa é certa, o Apple iPhone 7 estará limitado na sua memória interna a 3 versões de armazenamento mas, caso o modelo base tenha mesmo 32GB já seria perfeitamente suficiente para a maioria dos utilizadores tendo em conta a típica utilização dos smartphones em 2016.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontemobipicker
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).